porque eu amo grey's anatomy.
terça-feira, 12 de maio de 2009 @ 15:25
Mer & Izzie Cristina & Izzie Grey Sisters

Eu não sou o tipo que pega uma série do começo quando ela já tá na metade pro final. Eu prefiro muito mais pegar uma série que ninguém conhece e começar a ver sozinha e comentar antes de ficar mainstream. Não é nem por me achar nem nada, mas é porque eu tenho preguiça de assistir aqueles trocentos mil episódios pra ententder porque a mocinha está rejeitando o mocinho sem nenhum motivo aparente. Aí depois de ver uns 50 episódios eu descubro que foi porque ele deu uns beijinhos na melhor amiga dela. Tipo, eu enjoo fácil e pans. Por exemplo, eu nunca vou conseguir ver One Tree Hill ou Lost ou até Friends, que é o que todo mundo fala que é 'oh, a melhor série ever', eu sou uma preguiçosa de carteirinha e tenho preguiça de ver aquelas centenas de episódios anteriores e ponto.
Tá, eu não era completamente lesada a ponto de nunca ter ouvido falar de Grey's. Já tinha uma noção BEEEEEM básica do que era, tipo, drama médico. Eu gostava de House MD, e achava/acho a cereja do bolo. Aí uma colega falou: 'Stéfane, você precisa ver Grey's', não foi exatamente porque ela queria que eu conhecesse a história, NADA DISSO, mas porque ela queria que eu soubesse quem era McSteamy, porque ela tinha visto um cara IDÊNTICO a ele no boliche daqui. ( eu ainda procuro por esse cara, agora, com um pouco mais de vontade, ha!) Aí, o que ela fez, me emprestou a segunda temporada completa. Os primeiros episódios eu boiei um pouco, mas depois eu fui viciando, via 6, 7 episódios dia e acho que em duas semanas, eu já tinha visto a segunda (e maior) temporada completa e me vi uma Grey's-addicted.
Tipo, pra vocês terem uma idéia BEM básica do vício, eu comecei a ver a segunda temporada no final de janeiro desse ano. E já vi TODOS, até o da quinta passada. Ou seja, são apenas 3 meses e pouco de vício.

Mas, o que faz Grey's Anatomy diferente de todos os outros seriados longos que persistem aí?
Por isso eu compilei essa listinha BÁSICA dos MEUS motivos para ama GA.

  1. a trilha sonora. tipo, tem coisa melhor do que você ter um seriado com a trilha sonora que você termina de ver o episódio e corre na internet pra saber qual é AQUELA música? Isso acontece comigo sempre. Tipo, tem todas as músicas que eu gosto, gostava e hei de gostar. Só de ter The Fray e Damien Rice já merece todo o meu respeito. Sem contar nas bandas/cantores que eu descobri, como Gomez e Kate Hevnevik. Até de James Blunt eu tô gostando pós-Grey's
  2. o hospital. alguém já percebeu quão o Seattle Grace é phyno? tipo, branco, com aquelas roupinhas azuis para os médicos e verdes para as enfermeiras? Ah, alguém mais percebeu que o Owen Hunt usa roupa 'de operar'(?) preta? Acho super divo. E as touquinhas dos atendentes? Sou apaixonada pelas da Arizona, LINDAS!
  3. os casos. eu sei que metade dos casos dali não poderiam ser operados/lidados daquele jeito. Mas eu gosto! São divertidos, tocantes e sempre tem um je ne sais quoi que, cada vez que eu vejo, me dá mais vontade de ser médica. A maioria deles eu choro, porque eu sou a manteiga já derretida, sabe? Na verdade, acho que foram poucos os episódios de Grey's que eu não chorei, pelo menos nessa última temporada.
  4. Cristina Yang!!! sim, ela merece um tópico próprio. Seriously. Não foi à toa que a Sandra Oh ganhou 2 Emmys por causa da Cristina. Ela é incrivelmente complicada, chata, fechada e ainda assim, todo mundo adora ela! E comigo não seria diferente. Sei lá essa coisa de mulher forte dela me encanta. Se bem que ela tá amolecendo, maaaas, mesmo assim, ela continua sendo a minha favorita. AAAAH, e ela é FOFÉEEERRIMA com o Owen. SÉRIO!
  5. McSteamy, McDreamy, McVet, McBadAss... MELDELS, só eu que vejo que aqueles caras são tipo TUDIBOM? ATORON o perigon. McDreamy com aquele cabelinho de gel é o tipo 'pra casar, levar pra casa e dar cama, comida e roupa lavada'. McSteamy, aaah, nem comento, toda mulher merece um daqueles uma vez na vida. McVet é outro de casar. E McBadAss... AAAAH, aqueles olhos azuis... *-*
  6. os personagens. eu adoro todos! até o chefe HUSAHSUA As irmãs Grey, a Nazi, Addison SUUPER diva (quando crescer quero ser igual a ela, com biquinho e tudo) e tudo mais. George 007 e Callie suuper cheia de atitude e GATA, né, combinemos. Sem contar nas tramas maaais que emboladas deles que sempre dão certo no final. Izzie, meu Deus, ela é fofadimais. Amo muito tudo isso!

HA, eu escreveria horas falando das minhas paixões por Grey's Anatomy, mas aí ia ficar loongo demais da conta. Mas é isso.
E você, gosta de Grey's?

PS: os créditos dos icons vão para doesnotsway, gats.

Marcadores: , , , , , ,


2 Comentários