backstreet boys, as novas músicas
sábado, 2 de maio de 2009 @ 12:15
Ouvindo: Fallen Angel; BSB

Primeiro post sério(?) do Rose! Bem, como já é praticamente uma febre da internet, pelo menos pra quem curte pop e afinidades, vazaram umas 5 músicas do cd novo dos Garotos da Rua de Trás. Tudo bem que eu nem esperava muita coisa depois de ter o Unbreakable (2007) tão recente, sei lá, eu esperava um cd pra ano que vem ou depois, sabe? Aquela coisa tipo: oi, ninguém lembra mais da gente, que tal gravarmos um cdzinho?, mas imaginem a surpresa que eu tive quando estava borboletando no site da Vivi (viram que íntima?), o Borboletando.org, e vi um post com essas músicas. CLARO que, como uma pop-addicted que sou e não tenho vergonha de falar corri para baixar as músicas e fiquei boquiaberta. Assim, é Backstreet Boys, mas com uma pegada mais moderninha, mais R&B que eu adoray! Achei as músicas SUPER dignas. Assim, eu não sou uma crítica musical, mas é aquela coisas, as músicas são daquele tipo que, do nada, você se pega cantarolando por aí, mesmo que a letra não passe de um tchãnãnã. Ou seja, eu gostei bastante.

Masquerade: é a melhor. Sabe aquela batidona MARA que te faz balançar na cadeira do PC quando ouve o refrão? Essa é Masquerade. A letra não é difícil de pegar e do nada, lá está você cantando: it's a masquerade, a love parade..., na maior empolgação. Resumindo, aquela música pra você se achar a/o diva(o) na frente do espelho ou no banho. DICONA.
She's a Dream: eu achei beeem Chris Brown, sabe? exceto pela musiquinha de dança da chuva ao fundo. Mas é exatamente o tipo de música que eu esperaria ouvir do Chris Brown ou do Ne-Yo, sei lá. Não tô dizendo que é ruim, mas sei lá, só é diferente do que eu já tinha ouvido na vida no que diz respeito a BSB. Mas eu gostei, romanticazinha, lindinha, fofinha. Super BSB. Não é minha favorita, mas é ótima, adorei também.
Fallen Angel: eu não sou uma conhecedoooora de Backstreet Boys, mas, assim, na minha humilde opinião, essa é a que mais tem a cara do BSB de antigamente, apesar da batida meio modernosa. Não sei se é porque eu já ouvi ela milhares de vezes, mas ela é super BSB. Mas que é bom ouvir o Nick fazendo a vozinha láá no fundo, aaah se é.
Bigger: tem jeito de música de trilha sonora de filme de comédia romântica. sério, sabe aquela hora maaais romântica que eles resolvem tudo, e descobrem que estão apaixonados e tal, e fica cada um na sua casa, suspirando e pensando no outro? Depois eles saem de casa e se encontram 'por acaso'? às vezes eles têm um desencontro também, mas aí é outra história É essa a música. Eu consigo ver essa cena completa só de ouvir Bigger. Tem cara de que vai ter videoclipe bonitinho.
International: foi a que eu menos gostei. não me perguntem porque. mas dá pra balançar e pans. maas, sabe aquela coisa que não toca seu coração(?) é International. Sem mais palavras.

Resumindo: SÃO ÓTIMAS! Se ficar todo nesse estilo (tirando International, claro) vai ser PERFEITO!
Ah, como o pessoal tá fazendo uma campanha pra não divulgar as músicas e tal, eu não coloquei os links para download. MAAAS, pra essas coisas que existem YouTube.com e Google, né?

4 Comentários